Filmes


 

Rags (2012) Dublado
Sinopse: Charlie (Max Schneider) sonha em se tornar um músico super famoso, mas é obrigado a lidar com seu padrasto maldoso e seus irmãos chatos. Enquanto isso, Kadee Worth (Keke Palmer), uma estrela famosa top nas paradas musicais, precisa conviver com seu pai, empresário musical, que esqueceu de dar ouvidos as verdadeiras vontades da filha. Os dois, que pertencem a mundos totalmente diferentes, tornam-se grandes amigos.
AVI HD:Mediafire [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]
Qualidade Padrão:[1] [2] [3] [4] [5]
Qualidade Média:[1] [2]
________________________________________________________________________

O Último Mestre do Ar (2010) - legendado
Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

Baixar - Crocko Tec: Qualidade boa (AVI)
Baixar - 2Shared: Qualidade boa (AVI)
 
________________________________________________________________________



Spectacular (2009) - dublado
Sinopse: O filme se passa numa escola e conta com a participação do ator Nolan Gerard Funk, fazendo o papel do rocker Nikko, e a atriz Tammin Sursok, fazendo o papel de Courtney. Spectacular! é sobre um coro de uma escola que está perdendo a popularidade, e começa a perder seus componentes, um por um. Nikko, um garoto que quer cantar rock, é convencido por Courtney a se juntar ao coro para uma competição.
Baixar - Depositfiles: Qualidade boa (RMVB) 

________________________________________________________________________

Feliz Natal, Drake e Josh (2008) - dublado
Sinopse: Drake consegue um trabalho como Papai Noel e decide transformar em realidade o sonho de uma garotinha: de ter o melhor Natal de todos. Josh, depois de um mal entendido, acaba indo para a cadeia. Drake tenta libertá-lo, mas piora as coisas. Agora, só o espírito natalino pode salvar esses dois divertidos amigos.
Baixar - Mediafire: Qualidade baixa (3GP-celular)
________________________________________________________________________


ICarly no Japão(2008)- Dublado
Sinopse:Carly, Sam e Freddie viajam para outro lado do mundo para participar de uma premiação internacional sobre internet. E como sempre, a coisa dá em confusão: eles vão parar num voo horrivel em direção à Tokio e têm de pular de paraquedas para chegar ao Japão.Lá eles são sequestrado por comediantes que particiapam da premiação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário